sábado, 17 de novembro de 2007

Cloud Strife...

Esta figura faz parte de uma colecção de 3 que pertencem à serie de Trading figures de Final Fantasy.
Cloud Strife é o protagonista de Final Fantasy VII e Final Fantasy VII: Advent Children e é um guerreiro extraordinário e de capacidades fora do comum.
Contar a história desta personagen seria escrever um imenso testamento por isso vou apenas dizer que achei esta figura em PVC no chão de um loja Toys R Us, fora da caixa original e com ar de que já tinha sido pisado várias vezes. Recolhiu-o delicadamente e depois de encontrar a base num corredor adjacente, meti-o no bolso e saí descontraidamente da loja.
Não é a primeira vez que uma situação destas me acontece e acho muito estranho as lojas permitirem este tipo de situações. Uma coisa é ter uma grande variedade de coisas para vender. Outra coisa é permitir que essas mesmas coisas andem pelo chão como se fossem apenas lixo...
Mas fazer o quê...?
Tenho tentado arranjar as outras duas figuras mas não as vejo à venda, se no entanto souberem de algo comuniquem-me por favor...
Ficam as fotos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Comprei as minhas na BD Mania á algum tempo, mas pode ser que ainda as consiga arranjar.

Cumprimentos

Marcelo Carvalho