quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

The Simpsons Movie na Kinder...

Acabei esta colecção à muito pouco tempo e aproveito para falar um bocadinho dela aqui.
Os Simpsons foram criados por Matt Groening para a Fox Broadcasting Company e satiriza a vida de uma família da classe média Americana e do seu estilo de vida.
A família é constituída por Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie, que vivem na cidade imaginária de Springfield rodeados de uma incrível quantidade de personagens, situações e problemas.
A animação estreou-se em Dezembro de 1989 e vai já na 19ª época com 410 episódios transmitidos. O Simpsons influenciaram uma geração tão grande de pessoas na América e no mundo que a expressão zangada de Homer, o famoso “D´oh!”, foi recentemente acrescentado ao léxico inglês.
A longa-metragem, The Simpsons Movie, veio marcar os 20 anos da série e estreou nos cinemas a 27 de Julho de 2007.
A Kinder lançou esta promoção com os ovos de chocolate e consiste me 10 personagens nomeadamente C.M.Burns, Krusty, Otto Mann, Nelson Muntz, Bart, Lisa, Marge com Maggie, Homer, Milhouse e Robert Terwilliger.
Foi uma colecção um pouco difícil de fazer devido à quantidade enorme de personagens e ao facto de haver umas mais raras do que outras.
Fiquem com as imagens...



1 comentário:

Anónimo disse...

Descobri há poucos dias o seu blog e tenho-me "perdido" nele com grande prazer.
Relativamente a esta colecção da Kinder, teve mais sorte do que eu já não consegui encontrar o palhaço Krusty. Terá por acaso um exemplar repetido que me queira vender? Obrigado.