segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Cloud Strife and Fenrir Play Arts Boxed Set...

Esta foi uma grande compra e a um preço excelente.
Já tinha falado de Cloud num artigo anterior, mas esta action figure do herói de Final Fantasy VII: Advent Children tem 18 pontos de articulação e vem acompanhado por Fenrir a sua espectacular mota.
É um conjunto belíssimo e faz realmente um figurão em qualquer prateleira ou vitrina.
E uma action figure da Square Enix e vem empacotada numa luxuosa caixa. Para além de Cloud Strife e de Fenrir, a caixa trás ainda uma peça expositora para Cloud, uma mão de substituição e a famosa espada.
Foi uma figura distribuída no ocidente pela Diamond Comic Distributors que importou o que seria um exclusivo para o Japão. E um trabalho dos designers japoneses Tetsuya Nomura e Takayuki Takeya que se esforçaram por mostrar todos os pormenores dignos das figuras.
Mas já chega de informação e podemos passar às fotos.
Se algum dos meus leitores estiver interessado nesta figura poderá entrar em contacto directo comigo, através dos comentários. Consigo um preço muito bom...



3 comentários:

Freddy disse...

Assim sim....também quero hehehehee :P...muito bom mesmo, excelente...

TrueManticore disse...

É muito boa a colecção de figuras do Advent Children! (^^,)
A minha irmã ofereceu-me essa mesma figura do Cloud/Fenrir no Natal. Depois no aniversário dela (que também é o meu heheh) eu ofereci-lhe o Sephiroth. Neste momento já temos também o Vincent Valentine, o Kadaj e o Reno. Valem bem a pena pelo detalhe e o acondicionamento =) pois são excelentes para expôr, mesmo na caixa. Ela também me ofereceu um conjunto de 5 porta-chaves com figuras do Final Fantasy VII original (comprou-as do site da Vertigo Store acho eu): eram o Sephiroth, o Cloud, a Aerith, a Tifa e o Vincent Valentine. Neste momento já lá só têm a Tifa (nem tenho a certeza) a Aerith e o Vincent. 'Curiosamente' o preço duplicou mesmo após a minha irmã as ter comprado, o que é uma pena, porque eu não tenho coragem de os usar por aí para se partirem, e queria então comprar outros para usar - muito geek eu sei... (^^,') mas são sempre raridades preciosas, especialmente cá.

Anónimo disse...

Qual seria o preço, gostaria muito de comprar um, apesar que faz tempo que lançou.
passa o valor no meu e-mail: phoenixtuninho@hotmail.com