terça-feira, 6 de outubro de 2009

Masters of the Universe...He-Man

Finalmente e depois de 28 anos, tenho na minha colecção o He-Man original de 1981.
Foi assim de repente e sem aviso que adquiri esta figura.
Uma mensagem na internet. Um telefonema. Um encontro e já está! Aqui está He-Man "the most powerfull man in the universe"...
A figura vem completa e acompanhada de escudo, machado e espada.
Foi realmente um achado.
Espero poder acrescentar mais figuras destas à minha colecção muito em breve.

2 comentários:

David Martins disse...

Ai se a INVEJA matasse! Parabéns! Esse é um dso meus sonhos de consumo desde criança, e os meus pais nunca me compraram! :-(

Master Del Universo disse...

acho que esta versão nunca tinha visto, já tive e tenho uns quantos e acho que nunca tinha segurado um com a cabeça soft mas impossivel de apertar hmmmm