domingo, 4 de outubro de 2009

PVC - Combate de Gigantes - Dragões...incompleta

Sempre que aparece uma nova colecção de figuras no mercado o entusiasmo aparece ligado à vontade de terminar a colecção o mais depressa possível. Em Portugal estas colecções não costumam durar muito tempo e desaparecem tão rapidamente como surgiram. Salvo raras excepções...
Ontem passei numa loja de jornais e encontrei uns atraentes pacotes com desenhos de dragões e não resisti em comprar um deles.
É mais uma colecção da Ubisoft que, além de publicitar o jogo de consola com o mesmo nome, permite que coleccionemos um conjunto de 30 figuras de dragões, quase todos na mesma posição e de asas abertas.
As figuras não são nada de extraordinário. Têm um design simples e quanto mim pouco atraente. É uma colecção que não me entusiasma muito.... (provavelmente vou morder estas palavras, mas fazer o quê?)
Vou adquirir mais algumas figuras não o vou negar, quanto mais não seja para ficar com diferentes exemplares e um dia poder dizer: "Sim, lembro-me disso...tenho alguns por lá"...
Os dragões são divididos em 4 clãs (Terra, Vento, Fogo e Gelo) e existem 7 dragões diferentes para cada clã. Os dois que faltam são dragões especiais chamados Master e Megamaster. As figuras vêm ainda acompanhadas de cartas, autocolantes e um cristal que fazem parte do mencionado jogo.
Se alguém, por acaso, começar esta colecção, por favor lembrem-se que têm em mim um parceiro seguro para trocas de figuras repetidas...
Fogo

Vento

Terra

Gelo

Megamaster

7 comentários:

Anónimo disse...

olha eu gosto do teu comentário eu ja encomendei tudo sao muitos fixes :) porto

Anónimo disse...

Encomendou tudo onde? Dá para o fazer? Adorava tratar desta colecção duma penada. :-)

Nuno Mata disse...

experimentem no site da E-gormiti

Abraço

NM

Anónimo disse...

tambem da para encomendar tudo
em:www.coleccioncgdragones.com

Anónimo disse...

boa noite eu tenho tido azar eu compro e vem estragados e nao aceitao reclamacao

Nuno Mata disse...

Viva

Se tiverem dragões estragados, com asas partidas e ou rasgadas dêm-se por muito contentes...

ja mandei dragões para o lixo por terem tantos defeitos que parecem ter passado por uma trituradora.

no entanto se tiverem uma asa partida poderei tratar deles no meu Hospital de brinquedos (podem aceder ao hospital para ver o nosso trabalho em www.actionfigurehospital.blogspot.com)

Abraços e boas colecções

Anónimo disse...

eu comprei os dragoes e algums veem defeitoosos o que faço ?