sexta-feira, 9 de abril de 2010

PVC - Ben 10 egg figures da Ban Dai...incompleta

Como é que uma ideia tão simples pode ter tanto sucesso e um dinamismo tão grande em termos de série de animação e personagens, ainda me deixa espantado.
As colecções de figuras de Ben 10 carregam as prateleiras das lojas de brinquedos mais conhecidas e as figurinhas aparecem por todo o lado.
Esta é uma colecção da Ban Dai de 2009 e que consiste em 6 figuras em PVC de personagens Ben 10, vendidas em pequenos ovos plásticos.
As personagens são: Ben Tennyson, Echo Echo, Chromastone e Swampfire...ainda estou à procura das figuras que me faltam...

2 comentários:

BoGarDAN disse...

boas nuno
bem e a primeira vez que comento aki no blog mas nao a minha primeira visita e kero-t informar ke o blog tem aki muitas coleccoes fantasticas tais como a de might and magic clash of heroes ke e a kual estou a coleccionar e as figuras estao muito bem feitas e teem todos os pormenores....tal como e a minha primeira coleccao
pois eu so comecei a coleccionar mesmo no mes passado..............
vi deformaçoes nas figurinhas do chromastone ke tem as pernas curvadas e na figura do humongassour ke tem um pekeno corte na barriga mas mesmo assim nao deixa de ser uma colecçao a nao perder!
bom trabalho este ke tens feito no blog esta fantastico admiro-m e como e ke ha uma kuantidade enorme de coleccionadores em portugal visto ke a primeira vista ninguem se interessa por isso

fika bem e continua com o bom trabalho no blog

nádia disse...

muito boa tarde,

procuro o fogo do pantano para oferecer ao meu filho, pode ajudar-me onde encontrar p.f.?

nadia.grazina@gmail.com

muito obrigado
um abraço
nádia