quarta-feira, 21 de julho de 2010

PVC - Cinema of Fear - Tiny Terrors...

Arrepiei-me todo ao ver o preço destas pequenas figuras.
Estavam tão baratas, que tive de perguntar ao empregado da loja se não se tinha enganado no preço. (sim, foi a primeira vez que o fiz e posso desde já confessar que me senti mesmo estúpido!)
Tiny Terrors da Mezco a preço simbólico... Quem haveria de dizer?
Pois encontrei-os e são agora as mais olhadas figuras da minha vitrina de PVCs...pelo menos por enquanto...
Estas figuras de Jason Voorhees, Freddy Krueger e Leatherface foram postas no mercado em 2009 a um preço de fugir. Estiveram à venda na Fnac ao preço normal e agora aparecem por cá, na Loja Poly do C.C. Dolce Vita Tejo a preço simbólico.
Apressem-se que já haviam poucas (não estou a brincar nem a ser demasiado sencionalista, a prateleira parecia mesmo vazia).

1 comentário:

DEVILZINHO disse...

olá amigo NUNO
passei na poly, e só consegui 2 figuras, a que mais queria nem sombra... a do meu amigo FREDDY KRUEGER. pode ser que apareça.

um forte abraço
DÁRIO GOMES