segunda-feira, 6 de setembro de 2010

PVC - Super Legs...

O que me recordo dos Super Legs é de uma amiga minha de infância possuir uma enorme lagarta de peluche com o aspecto destes bonecos. Não tenho mais nenhuma recordação deles. Nunca os vi até à bem pouco tempo num velho catálogo da Maia Borges.
Estas figuras foram fabricadas nos anos 80 em Portugal e são uma colecção de 8 pequenas lagartas coloridas em PVC.
Não faço ideia de onde vem esta inspiração mas creio que terá sido um desenho animado ou mesmo personagens de banda desenhada infantil. Prometo que assim que tiver novas informações irei actualizar este artigo. Por enquanto tenho apenas uma figura desta colecção mas espero adquirir o resto em breve...

1 comentário:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Olá Nuno!
Também tinha essa lagarta de pelucia e tenho uma verde em pvc que é uma espécie de mascote cá da casa.
Mas a que eu tenho não é igual à tua, é mais verdinha e comprida e é da Maia Borges de 1988.

beijinhos