quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Procuro Ilustrador...

Exmos companheiros, coleccionadores, curiosos e artistas.
Procuro ilustrador para contos infantis.
Tenho contactos numa editora conhecida que poderá validar o projecto.
O textos são da minha autoria e virados para o público infantil.
O projecto tem pernas para andar e pode fazer parte de um conjunto de vários livros da mesma colecção.
Os interessados poderão enviar o portfólio (alguns desenhos) e seu interesse para o meu email pessoal nunomata@hotmail.com
Este é um projecto que poderá trazer vantagens aos interessados ainda que não traga ganhos imediatos. Se desenhas bem ou és ilustrador e quizeres lançar-te comigo neste projecto, por favor contacta-me.

4 comentários:

David Martins disse...

Conheço um desenhador talentoso, já lhe fiz chegar este post.

Nuno Mata disse...

Thanks Man!

Abraço

NM

David Martins disse...

:-)

Daniela disse...

Boa noite!
Sei que este post já tem vários anos, mas chegou a receber candidaturas de ilustradores?
Eu estou neste momento à procura de um ilustrador para um conto infantil que pretendo auto-editar e gostaria de saber se me poderá indicar alguém.

Conseguiu concretizar o seu projeto?

Obrigada