quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PVC - World Wrestling Rumblers...

Já vai fazer uns anos valentes que, devido à proliferação de canais de TV, que a moda das figuras de Wrestling invade uma parte das prateleiras das lojas de brinquedos.
Confesso que não é um desporto que aprecie directamente mas que toda a espectacularidade desta nova maneira de apresentar uma luta me fascina.
Nunca tive interesse nas espalhafatosas action figures que se vendem por aí, mas esta colecção de PVCs, que apareceu à venda principalmente nos hipermercados, deixou-me com vontade de a ter na minha colecção devido ao seu aspecto.
O preço a principio desencorajou-me e depois a sorte bateu-me à porta e consegui a colecção completa numa troca com um amigo.
São 6 figuras de Wrestlers conhecidos dos espectáculos da WWF. As figuras são produzidas pela Mattel e são de 2010.
podemos então contar com CM Punk, Undertaker, Rey Mysterio, Triple H, Kofi Kingston e John Cena.
São bonecos perfeitos com alguns pontos de articulação na cabeça e nos braços e com um design que acho muito atraente para expor em qualquer vitrina...

Sem comentários: