quinta-feira, 17 de maio de 2012

Hot Wheels 5 pack "The Dark Knight"...

Andava eu à caça de coisas destas quando encontrei este pack de 5 carrinhos num dos expositores do corredor de brinquedos do hipermercado Continente. Já me tinham falado nele e tenho quase a certeza que não é a primeira vez que o vejo à venda. No entanto só agora me deu ganas de o comprar!
Como disse são 5 carrinhos com o tema do Batman, sendo que o Batmobil do filme The Dark Knight é uma das ofertas.
Os outros carrinhos são um helicóptero (batcóptero, acho!) um carro do Joker ( com a sua face sorridente na frente!) um carro da polícia de Gotham City assim como uma carrinha de transporte de valores da cidade.
São grandes ideias estas dos carrinhos de The Dark Knight principalmente porque é uma ideia inédita, nunca tinha visto carros da policia de Gotham e muito menos uma carrinha de valores.
Acho que, para além do Tumbler (Batmobile do filme), os outros carros nada têm a ver com o filme propriamente dito, no entanto são uma boa aquisição para os fanáticos da personagem.
Por isso boas caçadas porque, segundo verifiquei em vários locais de compra, estes 5 Packs não são muito comuns!


Sem comentários: