quarta-feira, 20 de junho de 2012

Masters of the Universe...Road Ripper...

Existem veículos de MOTU vintage que são mesmo complicados de encontrar.
Por vezes encontramos outros facilmente o que para mim e para a minha colecção é muito bom.
Este Road Ripper esteve à muitos anos na montra de referida loja de brinquedos do Centro Comercial Oceano de Odivelas e durante muitos meses foi um dos meus desejos secretos sempre que visitava o Centro com os meus pais.
Mais uma vez foi preciso terem passado todos estes anos para ter um exemplar do Road Ripper na minha colecção.
 Este veículo é uma espécie de Moto de 3 rodas onde a figuras conduz deitada.


 Podemos prender a figura com um cinto, para não cair e o próprio veículo pode ser posto a andar de maneira simples accionando o motor interior com uma correia dentada.


É um dos veículos mais simples e faz parte da série 3 que veio para o mercado em 1984 pertencendo aos guerreiros heróicos.


Sem comentários: