domingo, 14 de abril de 2013

PVC - Angry Birds Star Wars...série 1

E como a ideia pareceu boa e estavam em falta versões de personagens, os Angry Birds também foram infectados pelo vírus Geek da Star Wars.
Não posso dizer que foi má ideia porque as minúsculas figurinhas desta série estão tão bem estilizadas e adaptadas ao estilo Angry Birds que dá vontade de ter todos.


Esta série 1 é vendida em Blind Bags que contem uma figura por bag. A colecção é de 12 figuras com personagens como Darth Vader, Han Solo, Storm Troopers e etc.



Os acabamentos são de excelência para figurinhas pequenas de PVC.

3 comentários:

Ladybird disse...

Olá Nuno!
Eu sou das mais cépticas, até porque saquetas surpresa com figuras tão pequenas que são de um tema adaptado a outro a 2,99 acho que não valem o preço. São minúsculas. Esta vai passar-me ao lado. =P
Obrigada pos continuares a postar aqui as novidades! =)
beijinhos, Joana - Ladybird

Nuno Mata disse...

Olá Joana.

Pois, sei como é mas não vou perder esta colecção por nada! De certeza que me arrependia depois em 3 tempos!

Vai dando novidades de Hot Wheels por favor!

Podes fazê-lo directamente para o meu email.

Obrigado

Bjs

Duas disse...

Olá Nuno,

Gostaria de saber onde posso adquirir estes bonecos/saquetas.

Obrigado,