sábado, 13 de dezembro de 2014

Mega Passatempo My Best Toys...

E estou de volta a oferecer coisas aos meus leitores...
Desta vez o Passatempo é Mega!!! Não é bom?
Para comemorar o meio milhão de visitas e os
Esta é a oportunidade de ganharem prémios e, para os melhores leitores e seguidores este será um dos mais fáceis passatempos de sempre.
Desta vez são 5 perguntas que têm de ser respondidas e que dão acesso a este espectacular conjunto de bons prémios!


Dois Batmobile da Hot Wheels, duas figuras de PVC do filme Kumba, uma figura nova Gargoyles, um castelo completo Skeleton Warriors, uma história completa em comics do Superman, uma Sketchbook da Marvel, uma reavista do Cascão (com a especial aparição de He-Man) e uma máscara de Iron Man!
A generosidade tocou-me neste Natal!!

Como tinha referido para ganharem este conjunto é necessário responder a 5 perguntas e enviarem um email para mim (nunomata@hotmail.com), onde o assunto será Mega Passatempo e onde deverão identificar-se devidamente e escrever a vossa morada.
O concurso é galáctico, ou seja, qualquer pessoa da galáxia poderá concorrer que eu enviarei para onde será devido!
Seguem-se então as perguntas que deverão ser respondidas correctamente.
Quem conseguir responder a todas será o vencedor absoluto e incontestável merecedor deste conjunto de prémios.

1ª Pergunta - Em que evento estive presente com o My Best Toys e que deu origem à fotografia que tenho no meu perfil?

2ª Pergunta - Qual foi a primeira figura que tive de Masters of the Universe originais dos anos 80, quando era miúdo?

3ª Pergunta - Qual é a minha personagen favorita do Universo Marvel?

4ª Pergunta - Em que dia começou o My Best Toys?

5ª Pergunta - Quantos castelos de Grayskull tenho na minha colecção?

As perguntas sao relativamente fáceis de responder, tendo em conta que as respostas estão todas aqui no blogue!
O passatempo terminará no dia 24 de Dezembro e os resultados serão anunciados o mais tardar no dia seguinte!

Desejo a maior das sortes a todos os concorrentes e fico a espera dos vossos emails!
Não percam esta oportunidade espectacular!