terça-feira, 23 de junho de 2015

Marvel Heroes da Kinder...

Andaram por aí na Páscoa estas figuras dos ovos Kinder.
Os Super Heróis da Marvel estão em alta com os recentes filmes e não é de admirar que as figuras e figurinhas se multipliquem em milhentas colecções.


Esta é uma pequena colecção de 6 figurinhas cabeçudas, que são também um jogo.
Nesta colecção podemos contar então
com Hulk, Iron Man, Thor, Spider-Man, Captain América e Wolverine.


As figurinhas estão num formato Dangler, ou seja, mini porta chaves para telemóvel.
A cabeça abre-se para dar inicio a um estranho jogo (não tentei sequer perceber como funcionava!)

2 comentários:

silentsoul disse...

Olá Nuno.
Eu tenho o Wolverine para troca. A mim falta-me o homem de ferro. Se quiseres estou disponível para trocar.

Um abraço
Nuno Dias

Nuno Mata disse...

Viva Nuno

n tenho nada para troca destas figuras...

Compro essa...

Diz qq coisa para o nunomata@hotmail.com

Abraço