quinta-feira, 10 de março de 2016

Masters of the Universe...Dragon Blaster Skeletor - incompleto

E em todas as colecções existem coisas destas.
A maior parte dos coleccionadores de Masters of the Universe tem figuras incompletas.
Ou falta um acessório, ou uma armadura, ou um outro qualquer adereço que é mesmo difícil de encontrar.
Comigo não é diferente.
Este Dragon Blaster Skeletor é mais uma das minhas aquisições para a colecção vintage e esta incompleto.

A figura aparece no mercado em 1985 e já na série 4.
Dotado de uma armadura completamente diferente e que suporta um pequeno dragão às costas, esta foi uma das figuras de sonho de muitos dos meus amigos da altura.
Este era o Skeletor invencível que poderia conquistar o Castelo de Grayskull com a maior das facilidades usando o seu Dragão que espirra gases nocivos para derrotar os Masters do Universo.


Infelizmente nunca tive esta figura em miúdo mas tive a felicidade de brincar com algumas e as peças que me faltam nesta, normalmente perdiam-se com uma enorme facilidade.
O que me falta é um pequeno cadeado verde que prende a corrente à gargantilha do Dragão.
Quem tiver este cadeado e o quiser vender, eu compro!


Sem comentários: