domingo, 23 de julho de 2017

Playmobil - Ghostbusters...Stay Puft e Stantz...

E sem qualquer aviso...estão à venda nas lojas do costume o que promete ser uma das mais espectaculares colecções Playmobil do ano.
A linha Ghostbusters vem acabar com os normais temas de Playmobil e introduzir, finalmente, a cultura POP, neste caso ligada ao cinema e a um dos filmes mais adorados de sempre.


No meu caso, o Stay Puft sempre foi, para mim, uma dos mais fascinantes personagens dos filmes dos Caça Fantasmas.
A Playmobil fez-me a vontade e põe no mercado um conjunto com um não tão grande Stay Puft (talvez se fosse maior,o impacto poderia ter sido excelente), acompanhado de Ray Stantz.



Stay Puft é simplesmente espectacular.
Articulação básica mas bem conseguida. Não mexe a cabeça mas também acho que não precisa e é muito fiel à sua contra parte cinematográfica.



Ray vem completamente equipado e pintado como deve ser.
Os detalhes são muito bons nas duas figuras e é uma colecção que merece todo o destaque em qualquer prateleira de qualquer prezado coleccionador.
Vem com o seu Proton Pack embora sinta a falta da armadilha para fantasmas, mas acho também que neste caso não se justificava muito, e com os seus Ecto Goggles.


Estão já em quase todas as lojas da especialidade embora ainda não as tenha visto nos Hipermercados. No entanto, pode ser que apareçam...

1 comentário:

Fabiano G. Souza disse...

Olá,

Poderia indicar algumas lojas?